Operação Réveillon 2016: haverá eventos nas orlas de Atalaia e Pôr do Sol

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e diversos representantes de órgãos públicos estiveram reunidos hoje (4) para conhecer a Operação Réveillon 2016 e apresentar uma prévia sobre o modo como pretendem atuar durante os festejos da virada do ano.

 

Serão dois eventos para o fim do ano: um na Orla de Atalaia, que será organizado pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e outro na Orla Pôr do Sol, que será organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SEMICT).

 

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal, Samu Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Corpo de Bombeiros e Juizado de Menores são as entidades e órgãos públicos envolvidos na organização e segurança do Réveillon. Na ocasião, todos os participantes conheceram o projeto da Operação Réveillon 2016 e puderam ter discutir detalhes para que cada corporação planejar sua atuação.

 

"É um evento grandioso, a cidade se mobiliza e converge para esses dois pontos: as orlas de Atalaia e Pôr do sol. Tudo está caminhando tranquilamente para que haja o mesmo sucesso dos últimos anos e que as pessoas possam realmente romper o ano com muita tranquilidade", declara o secretário de Comunicação, Carlos Batalha.

 

Com informações da PMA