A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse), um dos mais importantes grupos orquestrais do Nordeste, presenteia a capital sergipana com um concerto especial em homenagem ao seu aniversário. O evento acontece nesta sexta-feira (17), às 20h, no Teatro Tobias Barreto. A regência é do maestro Guilherme Mannis, que promete uma apresentação emocionante com surpresas e participações especiais.
“Começaremos com a valsa Rachel, uma das mais bonitas valsas brasileiras, que foi composta em nosso estado e ainda é desconhecida do grande público. Seguiremos com um solo do contrabaixista Jair Maciel, um grande virtuoso de seu instrumento. Logo a seguir, viveremos e celebraremos Aracaju, com a beleza da composição de Ismar Barreto, e terminaremos com a tocante obra de Shostakovich, uma suíte de danças, marchas e valsas, que em muito nos lembra a vivacidade de nossa capital”, destacou Guilherme Mannis.
Os ingressos, a preços populares, estão disponíveis nas bilheterias do Teatro Tobias Barreto. A Orsse é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê.
Fonte: Ascom Funcap