ARACAJU/SE, 6 de outubro de 2024 , 22:56:17

logoajn1

PC investiga grupo por tentativa de homicídio contra jovem na saída do Batistão

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para elucidar o crime praticado contra um rapaz na noite da quinta-feira, 2, na Avenida Beira Mar, na capital, após a partida Sergipe x Botafogo. O caso será investigado como tentativa de homicídio.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro, retornava do jogo, quando, na Beira Mar, visualizou dezenas de pessoas espancando um jovem com pauladas e pedradas na cabeça e no abdômen.

Diante do ocorrido, o delegado parou o veículo e interveio, para fazer cessar as agressões. Em meio à ação do policial civil, o grupo dispersou e fugiu em carros, tomando destino ignorado. Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e iniciadas as ações para localizar os envolvidos, inclusive com levantamentos de imagens de câmeras da região.

De acordo com a SSP, o inquérito policial que averigua a tentativa de homicídio será presidido pela delegada Juliana Alcoforado, do DHPP. “Já temos determinação da Secretaria de Segurança Pública para coibir, identificar os autores e prender”, citou Thiago Leandro.

“A essência do futebol, a cultura do povo, é frequentar o estádio, que é um momento de lazer e encontro de amigos. As Polícias Militar e Civil estão com essa missão, para manter a ordem no estádio e nas imediações, assim como no dia a dia, e evitar esses confrontos de torcidas”, completou o delegado-geral.

As informações são da SSP. 

Você pode querer ler também