PC prende em flagrante dupla por tráfico de drogas

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram a prisão em flagrante de dois homens pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, na terça-feira, 22, no município de Estância.

Após investigações, a polícia saiu em busca dos suspeitos, que estavam localizados na Rua D, do Loteamento São Francisco. Os dois homens flagranteados foram identificados como: Edmilson dos Santos Silva Júnior, 21 anos, e Alexandre Barbosa Santos, 32 anos; eles estavam com 21 pinos plásticos contendo cocaína, prontos para venda, além de uma dezena de pinos plásticos para acondicionar cocaína.

Na sequência, a equipe foi na residência de Alexandre Barbosa, na Rua B do Conjunto Pedro Barreto Siqueira. No local encontraram mais de 550 pinos plásticos para acondicionar cocaína para venda, além de uma balança de precisão e um revólver calibre 32 com quatro munições.

No interrogatório, Edmilson confessou a prática do crime, dizendo que realizava a venda de cocaína na residência dele. Já o outro suspeito, Alexandre, negou realizar a venda de entorpecentes, dizendo que apenas guardava a droga que seria comercializada por Edmilson. Contra o último, já existia mandado de prisão pela prática de roubo cometido na cidade Propriá/SE.

A operação foi coordenada pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira. Os presos serão encaminhados para unidades de Polícia da Cidade de Aracaju, onde ficarão à disposição da Justiça.

As informações são da SSP