ARACAJU/SE, 19 de julho de 2024 , 12:06:00

logoajn1

PM apreende 17 tabletes de maconha dentro de ônibus de empresa de turismo

 

Durante uma operação de rotina, a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu uma mulher e apreendeu 17 tabletes de maconha. A ação aconteceu na noite deste domingo (16), na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro. A droga era transportada por uma passageira de um ônibus de turismo que vinha de São Paulo.

Os militares informaram que realizavam abordagens preventivas com foco na apreensão de armas, drogas e localização de foragidos da Justiça. Em uma delas, a equipe do BPRp interceptou um ônibus de turismo no trecho da BR-101,  que pelo município de Socorro.

Ao vistoriar o compartimento de carga do veículo, os militares sentiram um forte odor de substância semelhante à maconha. Devido à suspeita, eles solicitaram aos passageiros que abrissem as malas. Em uma das bagagens estava armazenado 17 tabletes de maconha e 400 gramas de cocaína.

Diante da situação,  a proprietária da mala foi detida. Ela revelou que transportava as drogas da cidade de Santos, no litoral paulista. O material supostamente seria entregue a um motorista de transporte por aplicativo em Aracaju. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por tráfico interestadual de drogas.

Agora a sequência das investigações ficará por conta do Departamento de Narcóticos (Denarc).

*Com informações Ascom PMSE

Você pode querer ler também