PM realiza reintegração de posse na Barra dos Coqueiros

A Polícia Militar realizou mais um cumprimento de mandado de reintegração de posse nesta sexta-feira (27). A ação ocorreu no terreno pertencente à Itaguassu Agro industrial S.A, denominado Sítio Jatobá, localizado na zona rural do município de Barra dos Coqueiros, com a presença do oficial de justiça responsável pela demanda, Paulo Leal.

As negociações com os ocupantes da propriedade tiveram início no último dia 7 de junho, quando foram realizadas as primeiras visitas técnicas, promovendo a abertura do diálogo que tratou da importância do cumprimento de uma determinação judicial e também sobre a tentativa do convencimento da saída voluntária.

No terreno em questão, saíram voluntariamente diversas famílias distribuídas em aproximadamente 150 (cento e cinquenta) barracos de lona e madeira.

7ª Vez

Pela sétima vez neste ano, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Gestão de Crises e Conflitos (GGCC) garante o cumprimento de mandado de reintegração de posse sem o emprego da tropa, conforme ocorreu nos municípios de Itaporanga (Fazenda Belém, Fazenda Monte Alegre e Rancho TG), Arauá (Fazenda São João Tuim), Indiaroba (Fazenda São João), Aracaju (Terreno no bairro Coroa do Meio).