SMTT informa desvio na av. Anísio Azevedo sentido Beira Mar

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, na manhã desta quarta-feira, 17, a avenida Anísio Azevedo foi interditada no sentido Treze de Julho para uma obra emergencial da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), para a recuperação da rede de esgotamento sanitário e fechamento de um buraco na via.

 

O condutor que seguir pela avenida precisa realizar o desvio que está sendo feito pela rua Edson Ribeiro, seguindo pela rua Péricles Muniz Barreto, e entrar na rua Fenelon Santos até voltar para a Anísio Azevedo. Placas móveis de conversões, proibido estacionar e mudança de sentido foram instaladas para os condutores que costumam parar os veículos nestas ruas e durante todo período da obra agentes de trânsito também estarão no local.

 

Segundo o supervisor de trânsito, J. Lima, os agentes da SMTT estão no local auxiliando os condutores garantindo a segurança e mobilidade. Ele ainda reiterou a informação da obediência na sinalização provisória. “Pedimos aos condutores que respeitem as placas provisórias que foram instaladas. Elas darão melhor fluidez para o trânsito”, concluiu.

 

De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o prazo para o término da obra é de cinco a dez dias úteis. A SMTT reforça aos condutores para evitarem a via e utilizarem outras rotas. 

 

Fonte: SMTT