Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Taxistas são liberados para fazer transporte lotação

Da redação, AJN1

Sem transporte coletivo circulando em virtude das saídas das garagens das empresas estarem bloqueadas desde o início da madrugada desta sexta-feira (28), por conta da Greve Geral que acontece em todo o país, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) autorizou que taxistas bandeirinhas de Aracaju atuem como lotação. A informação foi passada pelo vice-presidente do Sindicato dos Taxistas do Estado Sergipe (Sintax), Gerson Ferreira.

Em Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros, as administrações dos municípios liberaram todos os táxis, independente da cor da plotagem dos veículos, para fazer o transporte de passageiros.

No que se refere a circulação do transporte coletivo na capital e Grande Aracaju, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), Alberto Almeida, informou que os rodoviários estão nas garagens prontos para o trabalho, no entanto, desde às 2 h de hoje (28), que manifestantes bloquearam as saídas das empresas com pedras e veículos.