Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Traficante contrata matador de aluguel por R$600

Da redaÇão, AJN1

Um matador de aluguel, identificado como Leone Costa Santos foi preso na madrugada do último sábado (26), pela Polícia Militar. Ele é acusado de tentar executar uma mulher, de prenome “Brenda”, que estava em um bar no Mercado Central de Aracaju.

No momento do crime, Leone conseguiu atingir a vítima, que encontra-se hospitalizada, mas não contou com a reação de um segurança particular do estabelecimento. Eles chegaram a trocar tiros, mas Leone conseguiu escapar. No final da contas, o segurança foi alvejado e recebe cuidados médicos numa unidade de saúde.

Ao ser preso, após denúncias anônimas, Leone apresentou documento falso e disse que foi contratado por um traficante, e cobrou R$600 para assassiná-la. Leone também revelou ter praticado cinco homicídios quando era adolescente.

Com ele, foi apreendida a arma utilizada no crime com sete munições deflagradas. Leone foi atuado em flagrante por homicídio qualificado tentado e por uso de documento falso.

O mandante do crime, o traficante, não foi localizado.