O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) conquistou o Prêmio CNJ de Qualidade na categoria Diamante: o mais alto grau da premiação que comporta três categorias: diamante, ouro e prata. O resultado foi divulgado durante o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ), que aconteceu na terça-feira (3), em Campo Grande (MS).
O evento contou com a participação de presidentes e corregedores dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística. Anualmente o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) premia os Tribunais pelo desempenho, notadamente, em relação à gestão, à transparência, à produtividade e à prestação jurisdicional.
O TRE-SE conquistou o Selo Diamante ao obter uma pontuação de 96,2% dos critérios estabelecidos pelo CNJ.
Representando a Justiça Eleitoral de Sergipe: a vice-presidente e corregedora, desembargadora Ana Lúcia Freire dos Anjos, acompanha pelo juiz membro Cristiano César Cabral, pela juíza Dauquíria de Melo ferreira, a coordenadora da Corregedoria Regional Eleitoral, Ana Patrícia Franca Ramos Porto e o coordenador de Planejamento, Estratégia e Governança,Marcelo Gerard.
Para a desembargadora Ana Lúcia Freire dos Anjos o prêmio é indica que o TRE-SE está no caminho certo. “Este reconhecimento é a prova de que estamos no caminho certo, cumprindo nosso compromisso com a gestão eficiente, a transparência e a prestação jurisdicional de qualidade. A pontuação alcançada é um reflexo do empenho diário de todos os que fazem o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. Este prêmio é o resultado da dedicação e do esforço coletivo para garantir um Judiciário cada vez acessível e ágil. Portanto, em nome do presidente Des. Diógenes Barreto, estendo meus agradecimentos a todos que, de alguma forma, contribuem para o sucesso do TRE-SE. Este é um triunfo de todos nós, e juntos continuaremos a trabalhar para oferecer sempre o melhor serviço à sociedade sergipana”.
O diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, celebrou a premiação e externou seus agradecimentos a toda equipe. “A conquista do Prêmio CNJ de Qualidade, na categoria Diamante, é resultado direto do trabalho árduo e comprometido de cada um dos nossos servidores. O esforço individual e coletivo reflete-se na excelência dos nossos serviços e na confiança da sociedade em nosso trabalho. Desejo que continuemos juntos, mantendo o padrão de qualidade que nos trouxe a esse patamar buscando sempre aprimorar a nossa atuação”.
Fonte: Ascom TRE-SE