ARACAJU/SE, 6 de novembro de 2024 , 12:37:07

logoajn1

Bandidos morrem em confronto com a polícia após praticar sequestro relâmpago

Três homens, ainda sem identificação, morreram durante uma troca de tiros com equipes do Complexo de Operação Policiais Especiais (Cope). O confronto aconteceu na tarde deste domingo (9) no povoado Terra Dura, em Itabaiana. O trio vinha sendo procurado pela polícia desde a noite do sábado (8), quando praticou um sequestro relâmpago em Nossa Senhora do Socorro. Com os desconhecidos foram encontrados armas e o Peugeot Passion, prata, de placas JSJ-8695/SE, que foi levado no assalto.

 

De acordo com policiais, na noite do sábado, o trio assaltou duas mulher e o filho de uma delas no conjunto Marcos Freire III, em Socorro. Os desconhecidos mantiveram as vítimas como reféns por mais de uma hora, período no qual obrigaram a mulher a efetuar saques em caixas eletrônicos. Enquanto estiveram como reféns, os criminosos ameaçavam matar e estuprar as mulheres. As vítimas foram abandonadas às margnes da BR-235, na saída da capital, enquanto os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

 

O assalto foi comunicado a polícia e como o veículo possuía rastreador, as equipes do Cope, coordenadas pelo delegado André David, passaram a monitorar o trajeto dos assaltantes através do rastreamento eletrônico. Após o trio parar para almoçar em um restaurante localizado às margens da BR-235, em Itabaiana, os policiais saíram em perseguição.  No povoado Terra Dura, os criminosoas foram interceptados e reagiram atirando contra as equipes do Cope.

 

Dois desconhecidos foram alvejados ainda dentro do veículo, enquanto o outro foi baleado ao tentar fugir a pé. Os três homens foram encaminhados ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foram necropsiados e aguardam a presença de familiares para serem liberados para o sepultamento.

Você pode querer ler também