O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu nas últimas 24 horas três corpos vítimas de homicídios. Um dos crimes aconteceu na cidade de Estância. O universitário Edmundo Paixão dos Reis, 32, foi morto a facadas no final da noite de ontem (16) durante um assalto praticado por dois homens, que seriam adolescentes.
De acordo com policiais, a dupla abordou a vítima e ao anunciar o assalto, ela teria esboçado reação e foi esfaqueada várias vezes. Edmundo, que cursava Direito na Universidade Tiradentes (Unit), ainda chegou a ser levado com vida até o Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML e depois de necropsiado, liberado para o sepultamento que deve acontecer na Bahia, onde os familiares de Edmundo residem. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Estância, que trabalha para identificar e capturar os criminosos.
Mais mortes
Nesta segunda-feira, outros dois assassinatos ocorreram em Sergipe. Carlos Henrique dos Santos Cruz, 27, foi morto a tiros no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Já em Areia branca, a vítima da violência foi Bruno Feitoza Santos, 19.