ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 12:42:04

logoajn1

Placa de ferro despenca e mata funcionária de shopping

Uma mulher de 25 anos morreu após ter sido atingida por uma placa de ferro que despencou de uma torre no estacionamento do shopping Jardins. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 03, quando a vítima descansava no pé de uma torre na companhia de um amigo, que também foi atingido e teve esmagamento de uma perna. Os dois foram socorridos pelo Samu, mas a mulher acabou morrendo.

 

 

Ainda não se sabe o que causou a queda da placa de ferro. O acidente atraiu a atenção das pessoas que circulavam pelo local. A mulher atingida teve cerca de oito paradas cardíacas, ainda no local, chegando a ser reanimada, mas acabou morrendo. Segundo nota do Samu, ela teve afundamento de crânio.

 

 

Também em nota, a assessoria do shopping Jardins informou que “por volta das 17h50 desta sexta-feira, uma peça da parte superior do totem do shopping, localizado na área externa do centro comercial, se soltou da estrutura e atingiu um casal que se encontrava no gramado. Os dois foram atendidos inicialmente pelos brigadistas do shopping e levados prontamente para atendimento médico pelo SAMU. Ambos foram acompanhados por integrantes da equipe do centro comercial para facilitar qualquer suporte necessário. Infelizmente, uma das vítimas faleceu. Neste momento, o shopping lamenta profundamente o ocorrido, reitera que está prestando toda assistência necessária e irá investigar as causas do acidente”.

Você pode querer ler também