VIOLÊNCIA - 12/08/2017 - 13:15

Três homens são executados em Santa Rosa de Lima

Foto: Rede Social

 

Da redação, AJN1

A polícia ainda não dispõe de pistas dos dois homens que estavam em um veículo de cor branca e executaram a tiros José Erivan Barbosa Santos, Thaisllan Nattan Pereira dos Santos e Elvis Denis de Carvalho. O triplo homicídio aconteceu na manhã deste sábado (12) no município de Santa Rosa de Lima. Existe a suspeita que os crimes estejam relacionados com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), José Erivan e Thaisllan já tinham passagens pela polícia. No mês passado, eles foram presos em Riachuelo por porte ilegal de arma e envolvimento em roubos registrados na região. Além disso, o trio era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os primeiros levantamentos sobre o caso apontam, que as três vítimas estavam próximas a uma residência, quando os desconhecidos chegaram e, sem oferecer chances de defesa, efetuaram vários disparos. José Erivan, Thaisllan e Elvis tiveram mortes no local, enquanto a dupla fugiu tomando destino ignorado.

Equipes da Polícia Militar chegaram a realizar abordagens a veículos com as mesmas características, mas nenhum suspeito foi localizado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para serem necropsiados e depois liberados para o sepultamento.