ARACAJU/SE, 27 de abril de 2024 , 0:52:44

logoajn1

A beleza Márcia Pacheco

 

A beleza e boa forma da jornalista Márcia Pacheco que  está em Aracaju. A digital influencer e idealizadora do Blog Casa de Paetê,  que atualmente reside  em Bagé no sul do pais,  sempre que tem oportunidade visita nossa capital para curtir as praias locais e matar as saudades dos amigos e familiares.Seja sempre muito bem-vinda, Marcinha!!

 

 

 Aniversário na Alemanha

 

A angiologista sergipana, Juliana Chagas,  é a aniversariante do dia e comemora a importante data em viagem a Alemanha ao lado do maridão, o também médico Wendell Souza. O casal que são sócios da Angiovasc – Clinica especializada em Medicina Vascular,  aproveitam alguns dias de folga  em Berlim, primeiro destino da trip. Felicidades para eles!!

 

 

Parceria Internacional

O jornalista, repórter, apresentador, assessor de comunicação, social media e mestre de cerimônia Rodrigo Alves, foi um dos comunicadores brasileiros escolhidos pelo ator de novelas mexicanas Rodrigo Massa para divulgar seu trabalho no Brasil. Rodrigo Massa está atualmente no elenco da telenovela “Like, La leyenda” exibida pela Televisa, maior canal em língua espanhola do mundo, que fica no México, a série é de Pedro Damián, mesmo produtor do fenômeno mundial “Rebelde”.  Rodrigo Alves comemorou a parceria em suas redes sociais, o objetivo é colaborar com a propagação do artista nos veículos brasileiros de comunicação.

 

Encontro de Valor ABAD 2018

A delegação sergipana participa do Encontro de Valor ABAD 2018, na Fecomércio São Paulo. Participam os empresários Breno França, presidente do Sincadise, Ancelmo Oliveira, diretor da Fecomércio e Darlan Rios, representante de Sergipe na ABAD Jovens e Sucessores.

 

Marterchef   vem com nova direção

 

O diretor Patrício Diaz, responsável pela direção do programa desde seu inicio, em 2014, acaba de passar seu cargo para Marisa Mestiço, antes produtora do reality. Segundo informações  Marisa conhece o formato inteiro do programa, mas apesar do formato estar um pouco “cansado”, a mudança preocupa os fãs que estão ansiosos com a troca da direção. Os jurados continuam Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça, e a apresentação fica com Ana Paula Padrão.

 

Pets ganham trono para foto com Papai Noel

Vistos como parte integrante das famílias do mundo todo, os  pets também têm espaço garantido na foto em família neste Natal. Cinco shoppings da rede brMalls, em São Paulo, destinam um trono exclusivo para os animais de estimação estarem no click da foto com o Papai Noel. São eles: Shopping VillaLobos, Jardim Sul, Tamboré,  Mooca Plaza Shopping e São Bernardo Plaza. Fofo, não?

 

Esquentando para o Fest Verão

Acontece no dia 7 de dezembro, na Arena Eventos, em Aracaju, o Esquenta Fest Verão Sergipe. O evento que precede uma das maiores festas da capital sergipana terá como atração o DJ Alok, Harmonia do Samba, e a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Além deles, também se apresentarão no evento Luanzinho Moraes e Samyra Show. O evento terá início às 22h. Informações sobre valores de ingressos ainda não foram divulgados.

 

Artista visual mineiro vai expor no Corredor Cultural da Secult

‘Com os ouvidos mais atentos que os olhos’, assinada pelo artista mineiro ‘Frederico Pessoa’, marcará a última exposição contemplada no edital de ocupação da Galeria de Arte J. Inácio, neste ano de 2018, através da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT), a acontecer nesta quinta-feira, 29, às 10h, no Corredor Cultural Wellington dos Santos – Irmão, localizado na rua Vila Cristina, 1051, São José.Como o próprio tema da exposição já sinaliza, esta exposição difere das cinco demais apresentadas, onde de forma dinâmica e lúdica ‘Frederico Pessoa aterrissará trabalhos que se inserem no campo da arte sonora, ressignificando objetos comuns do nosso cotidiano, provocando a sensibilidade dos visitantes para que enxerguem nas peças novos modos de percepção, ao tempo que estabelece um novo tipo de relação com elas. A exposição ‘Com os ouvidos mais atentos que os olhos’ ficará em cartaz para a visitação pública e escolas interessadas até o dia 28 de dezembro.