ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 9:43:59

logoajn1

Apagando Velinhas

Também troca de dígitos neste dia 25, a jornalista  e idealizadora do Blog Conversinha de Mãe, Edjane Oliveira. Super mãezona, ela comemora a  data ao lado das filhas, Bia e Rebeca e do maridão, Alexsandre  Santana. A você minha amiga querida, desejamos saúde e felicidades. Parabéns!!

Níver de Yandra

A aniversariante de hoje, 25, é a advogada Yandra Barreto.  Filha do ex-deputado federal, André Moura e da prefeita de Japaratuba, Lara Barreto, a  gata comemora a data com a família e o namorado,  o médico Gustavo Cardoso.

Palestra

O enólogo francês, François Hautekeur, gerente de comunicação enológica da vinícola Chandon no Brasil ministrou palestra para representantes do Senac, com a demonstração das bebidas da marca. O evento aconteceu ontem, 24, no Senac Bistrô Cacique Chá, com a presença da diretora regional Priscila Felizola. Hautekeur falou sobre a história da empresa, sua variedade de espumantes, os critérios de qualidade dos produtos, processos enológicos, harmonização e degustação da linha Chandon.

Troféu Imprensa

O repórter fotográfico China Tom, recebeu na noite de ontem, 24, o Troféu Imprensa, Destaque do ano 2018. O evento aconteceu na casa de Eventos, Titanium e premiou  diversos segmentos da sociedade em geral.  No click, China e Marcos Rafou, idealizador do evento. Parabéns pelo merecido reconhecimento.

“Ele ainda está aqui”, com o ator Emílio Dantas chega a Aracaju

 

Com texto e direção assinados por Silvio Guindane, o espetáculo “Ele ainda está aqui”, chega a Aracaju nos dias 04 e 05 de maio, no Teatro Atheneu. O espetáculo traça o paralelo de três vidas, completamente distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes resta no presente: uma herança! Recheado de humor, o espetáculo tem em seu elenco os atores Emílio Dantas, Thelmo e Omar Menezes. Com texto inédito e uma encenação ágil “Ele ainda está aqui” é uma peça que tem como tema principal a família. Três irmãos, de diferentes países, que se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário. O espetáculo diverte e emociona todo o público. José, Miguel e Francisco, são os irmãos de países diferentes: um é brasileiro, outro português e outro angolano. Eles tentam resolver a divisão da herança com dificuldade na comunicação. Cada qual com seus problemas, mas juntos eles irão descobrir o sentido de união de uma forma surpreendente e arrebatadora.