- 03/10/2017 - 18:08

Hidratação e proteção



Agora, o efeito matte está também nos cremes corporais. Com os novos hidratantes do Boticário da linha Cuide-se Bem, a regra é: passou, hidratou, secou. Tudo isso, graças à exclusiva tecnologia Climatte, que por meio de esferas matificantes reduzem a oleosidade e sensação de pele grudenta ao longo do dia. Os lançamentos chegam em embalagens de 200 ml e em três fragrâncias: Jardim de Sol, Leite&Mel e Rosa&Algodão. A linha completa conta também com body splash, loção hidratante 400 ml, creme para as mãos 50 ml, Antitranspirante Roll-on e Sabonetes em Barra. O Boticário também apresenta nova Linha de Proteção Solar Cuide-se Bem. Os produtos têm novas embalagens, novas fórmulas e uma nova fragrância incrível, bem diferente daquele cheirinho tradicional de protetor solar. A linha conta com Protetor Solar Facial FPS50, Protetor Solar Corporal FPS30, Autobronzeador e Protetor Óleo de Canela FPS15. A novidade já estar nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.

 

 

Bichectomia: cirurgia do momento

Quem não quer ter um rosto mais fino, até mesmo quando emagrece e percebe que a gordura facial não foi embora? A bichectomia chegou para resolver esse problema. Trata-se de uma cirurgia que retira o excesso da Bola de Bichat ou corpo adiposo bucal, que é uma estrutura gordurosa presente na face, na região da bochecha. Segundo o cirurgião plástico Ricardo Araújo, essas bolsas de gordura estão presentes no corpo, não importa se a pessoa está ou não acima do peso. “A Bola de Bichat é uma das últimas gorduras a serem consumidas pelo organismo, mesmo em indivíduos com acentuada perda de peso, o rosto pode permanecer cheio”, explica o médico, acrescentando que o processo de recuperação é muito semelhante à extração de um dente do siso.

 

Bichectomia: cirurgia do momento II

“O inchaço é variável de indivíduo para indivíduo, mas normalmente dura em torno de uma semana, sendo mais intenso nos três primeiros dias. O resultado esperado após a bichectomia é um afinamento discreto do rosto”, ressalta Dr. Ricardo, que vem sendo bastante procurado para este tipo de procedimento, inclusive, por colegas de profissão.

 

 

De volta

Tradicional nas noites de sábado na San Sebastian, em Salvador, a festa Blessed volta a Aracaju nessa sexta-feira (6/10), na Suburbia. Conhecida fomentadora da música eletrônica produzida no Nordeste e no Brasil, buscando cada vez mais popularizar nomes da cena, a festa traz à capital sergipana DJs da cena nacional e internacional – Felipe Lira, Diego Baez, Arthur Valleti e Vitor Pedral, a partir das 23h. Ingressos antecipados à venda no sympla.com/sansebastianbrazil. Imperdível!

 

 

Dez anos

Pertencente a mais tradicional família do varejo de jóias do mercado sergipano, a jovem Laís Fontes sabia que seu caminho não seria diferente, e há dez anos fundava a ‘A.Fontes Jóias’. Fincada no Bomprecinho Jardins, a loja vai celebrar seus dez anos dando uma repaginada em seu espaço físico, com assinatura da arquiteta Renata Lopes. “O intuito é brindar esses dez anos com uma loja mais confortável e moderna. Junto a essa “nova cara”, vamos lançar o alto verão, uma coleção cheia de peças de design minimalista e ideais para usar a qualquer hora do dia”, revela Laís.

 

 

Do Jardins para criançada

O mês dedicado à garotada chega trazendo ainda mais alegria e descontração ao Shopping Jardins. Desde 1º de outubro, o centro de compras oferece uma programação especial com piscina de bolinhas, O Show da Luna, desfiles e musicais infantis, pocket show e sessão fotográfica com a atriz mirim Marianna Santos, bailinho de Halloween e feira literária, além dos lançamentos e Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) do Cinemark e outras opções de diversão já existentes no Shopping. Programe-se e leve os baixinhos!

 

 

Dia do Idoso

Em comemoração ao Dia do Idoso, e com o apoio de empresas parceiras, a rede GBarbosa promoveu ações de saúde na última sexta-feira (29/9). No período da manhã, o Hiper Sul ofereceu aferição de pressão e glicemia, análise capilar e exame de bioimpedância para os clientes. Já no turno da tarde, a iniciativa aconteceu no Hiper Jardins, que além das ações citadas, também realizou um mini teste de memória e passou informações sobre o diagnóstico, tratamento e ações preventivas sobre Alzheimer.

 

 

Exposição “Colecionando”

A Galeria de Arte Zé de Dome abre no dia 10 de outubro, às 19h30, a exposição intitulada “Colecionando”, reunindo os mais importantes nomes das artes plásticas sergipana. Ao todo serão mais de 60 obras, que estavam fora do mercado de arte por se tratar de um acervo pessoal. A mostra será o momento ideal para encontrar peças assinadas por Adalto, Antônio Maia, Anselmo Rodrigues, Caã, Eurico Luiz, Ismael Pereira, Jordão de Oliveira, Jenner Augusto, J. Inácio, Leonardo Alencar, José de Dome, José Lima, Felix Mendes, Welligton, J. Lima e esculturas de Willy Valenzuela, entre outros. A Galeria de Arte Zé de Dome estar fincada na Rua José de Dome, nº 61, bairro Farolândia.

 

 

Impacto

O sonho da casa própria começa a se concretizar para clientes da Impacto que adquiriram o empreendimento Villa das Flores. Nos dias 26 e 27 de setembro, 72 clientes assinaram contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal. Localizado na melhor área da Av. Euclides Figueiredo, o empreendimento conta 19 torres dentro de uma área com tranquilidade, lazer e segurança. As unidades custam a partir de R$113 mil e o Villa das Flores integra a faixa de até 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida. Saiba mais sobre o empreendimento no site construtoraimpacto.com.br.

 

 

Nova turma

O Espaço Ativo abriu inscrições para o ‘Curso Mente Ativa’, para pessoas acima de 40 anos. O mesmo terá início no dia 7 de outubro e acontecerá semanalmente, aos sábados. O objetivo é oferecer treino cognitivo para a prevenção de doenças da terceira idade, assim como auxiliar na preservação e melhora da memória. Mais informações através do telefone 3022-2100 ou pelo site espacoativo.med.br.

 

 

Outubro Rosa

A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) está comercializando as camisas para a campanha Outubro Rosa 2017. As camisas podem ser adquiridas ao preço de R$ 25 e o pagamento pode ser à vista ou no cartão de crédito. Nesta edição, a instituição apresenta dois modelos nas cores branca e rosa com estampas que representam o ciclo da mulher com câncer de mama (descoberta, enfrentamento e superação). Os interessados devem se dirigir à sede da AMO, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia.