Geral

Acumulado de chuva em Aracaju chega a 59mm nas últimas 24h

29/03/2020 às 12:23

Da redação, Joangelo Custódio

Aracaju registrou um acumulado de chuva em torno de 59 milímetros (mm) nas últimas 24h, segundo a Defesa Civil Municipal. Em 12h, o acumulado foi de 42,4 mm.

Na madrugada, diversos pontos de alagamentos foram registrados. Bairros 13 de Julho, Salgado Filho, Centro e Bugio foram os mais afetados, mas já apresentam boas condições de trafegabilidade.

A Defesa Civil informou que está monitorando as áreas de encostas de morro. Neste momento, não há pontos de alagamentos críticos.

Interior

A chuva também caiu forte em diversas regiões do Estado. Em Itabaiana, no recorte Agreste, não para de chover desde a madrugada e há registros de ruas alagadas. Em Poço Redondo e Canindé, no Sertão, a chuvarada transformou a paisagem. Há ocorrências nas regiões Sul e Centro-Sul e Baixo São Francisco.

← AnteriorNinguém acertou as seis dezenas da Mega-SenaPróximo →Senado vota hoje auxílio emergencial de R$ 600