Geral

Barbearia, salão de beleza e academias seguem fechados em SE

12/05/2020 às 10:13

Da redação, AJN1

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD) não deve seguir as orientações do governo federal que incluiu na relação de serviços essenciais salões de beleza, barbearias e academias. Com isso, esses tipos de estabelecimentos devem permanecer fechados. A informação foi passada pelo superintendente de Comunicação do Governo de Sergipe Givaldo Ricardo.

De acordo com o superintendente, no cenário atual, onde Sergipe está tendo um crescimento diário no número de casos de covid-19, não é propício realizar a flexibilização. Até ontem (11), o estado já havia registrado 1.800 casos do novo coronavírus e 37 óbitos.

O decreto que incluiu salão de beleza, barbearia e academias na relação de serviços essenciais foi publicado na edição extra do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira e pegou de surpresa até mesmo o ministro da Saúde, Nelson Teich.

← AnteriorQuina de São João deve pagar R$ 140…Próximo →Seminário virtual aborda abuso e a exploração sexual