Polícia Urbano

PC prende homem que estava foragido após ser condenado por estupro de vulnerável

16/03/2023 às 14:47

A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem que já havia sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável cometido em Aracaju. A ação ocorreu nessa quarta-feira (15), durante ação das Delegacias de Neópolis e Santana do São Francisco.

O homem foi sentenciado no ano de 2012 e estava foragido desde então. A partir de levantamentos, foi possível chegar à localização do acusado, que também estava sendo procurado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), da capital.

O autor foi preso em cumprimento à sentença definitiva do Poder Judiciário e será encaminhado ao sistema prisional, para cumprimento da pena. Informações sobre outros fugitivos podem ser enviadas ao Disque-Denúncia 181.

← AnteriorConfira o que abre e fecha no feriado…Próximo →UFS lança editais para estudantes de graduação e…