Destaques Urbano

“A Melhor Resenha do Mundo” chega a Aracaju

19/11/2024 às 10:49

O almoço desta quinta-feira, 21 de novembro, promete ser de boas risadas no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). A partir das 12h30, os ídolos do futebol Amaral, Edilson e Vampeta apresentam o stand up comedy “A Melhor Resenha do Mundo’. A apresentação acontece na Praça de Alimentação Jardins e o acesso é gratuito.

Durante o espetáculo, o trio recorda grandes lances da carreira e conta histórias do cotidiano e dos bastidores da época em que atuavam em grandes clubes e na seleção brasileira. De forma bem humorada, Amaral, Edilson e Vampeta também revelam curiosidades, falam de relacionamentos e interagem com a plateia.

Legends

Já às 14 horas, os amantes do futebol também podem aproveitar o encontro com os atletas Lucaneta, Adonias e Diego Freestyle. A apresentação com embaixadinhas, dribles e interação com o público acontecerá na Praça de Alimentação Arcos e o acesso será gratuito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

← AnteriorFundação Obama tem bolsas para estudar de graça…Próximo →“Ainda Estou Aqui” bate marca de 1 milhão…