Cultura Entretenimento

Humorista sergipano, Ramon Coxinha apresenta stand-up no domingo (1º), no Teatro Atheneu

30/10/2026 às 14:00

 

O humorista sergipano Ramon Coxinha está de volta aos palcos com “Em Casa”, um novo show de stand-up que reúne piadas inéditas, histórias hilárias e situações do cotidiano com as quais o público vai se identificar do começo ao fim. O espetáculo ocorrerá no domingo, 1º de novembro, às 19h, no Teatro Atheneu, em Aracaju.

Com seu humor afiado, espontâneo e carregado de identidade nordestina, Ramon transforma acontecimentos comuns da vida em momentos de pura diversão. Família, relacionamentos, amizades e aquelas situações que todo mundo já viveu, mas nem sempre tem coragem de contar, ganham uma interpretação única e irreverente.

Em “Em Casa”, o humorista estabelece uma conexão direta com a plateia, criando um ambiente descontraído e acolhedor, como uma boa conversa entre amigos. Tudo isso com o ritmo, o improviso e a autenticidade que são marcas registradas de Ramon Coxinha.

Prepare-se para uma noite de muitas gargalhadas, histórias surpreendentes e aquela sensação de estar em casa. Afinal, quando o assunto é a vida real, todo mundo tem uma história para contar — e Ramon sabe como transformar cada uma delas em uma grande piada.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Digital ou na bilheteria do teatro.

Fonte: Assessoria

 

 

← AnteriorLula convidará Trump e Milei para cerimônia de…Próximo →República Tcheca derrota Brasil nas quartas de final…