Nessa quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente em que seis pessoas ficaram feridas. O fato aconteceu no Km 22 da BR 235, município de Laranjeiras.
De acordo com a PRF, dois veículos de passeio, um com placas de Sergipe e outro placas da Bahia, colidiram transversalmente após uma tentativa de ultrapassagem. Com o impacto, um dos veículos saiu da pista e capotou. Seis pessoas ficaram feridas, uma delas o condutor de um dos veículos e as outras cinco ocupantes do veículo que capotou.
Durante o atendimento ao acidente, a equipe PRF constatou que um dos motoristas não possui carteira nacional de habilitação (CNH). Ele foi notificado e assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por dirigir veículo automotor sem possuir CNH e gerando perigo de dano.






