REAÇÃO - 12/06/2019 - 09:46

Acusado de homicídio tomba em confronto com a PM



 

Da redação, AJN1

A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) agiu rápido e horas depois do assassinato de José Messias Farias da Silva, 36, prendeu Maikon Douglas da Silva, 22, e Bruno Emanuel da Silva Carvalho, “Zé Pequeno”, 18, que são acusados de envolvimento no crime, ocorrido na noite de ontem (11), em Canindé do são Francisco. Outro suspeito de participar do homicídio, Edilson da Silva Nascimento, o “Nhonho”, 22, reagiu a prisão e morreu em confronto com os militares.

De acordo com informações do 4º BPM, no final da manhã desta terça-feira, os militares foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência de homicídio no bairro Olaria, que vitimou José Messias. Os levantamentos realizados no local levaram a identificação de três suspeitos da autoria que estariam escondidos no bairro Torre.

Os policiais foram até o local e ao tentar realizar a abordagem, Edilson reagiu a prisão e passou atirou. Houve o revide por parte da equipe do 4º BPM e o suspeito acabou baleado e veio a óbito. Ele estava com preventiva em aberto pela justiça da Bahia e estava de posse de um revólver calibre 38 e uma faca. Os outros dois suspeitos tentaram fugir através de um matagal, mas acabaram capturados. O caso foi encaminhado à Delegacia de Canindé.