Alteração no trânsito da Nestor Sampaio é tema de reunião no MP

Da redação, AJN1
As mudanças no trânsito da avenida Nestor Sampaio, cujo projeto da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) é torná-la mão única, foi tema de uma reunião nesta segunda-feira (19), no Ministério Público de Sergipe (MPSE). A reunião, coordenada pelo promotor Eduardo Matos, contou com a participação de moradores, comerciantes e do superintendente da SMTT, Renato Teles.
Para o promotor Eduardo Matos, o encontro foi positivo, pois ele pôde ouvir os moradores e observar argumentos importantes. “Toda manifestação do Ministério Público será via judicial e até o dia 5 de agosto teremos nosso prazo para manifestação judicial. Apresentaremos os requerimentos do Ministério Público como fiscal da sociedade”, explicou o promotor acrescentando que já existe uma ação na Justiça questionando a mudança.
A Nestor Sampaio corta os bairros Luzia e Ponto Novo, ligando as avenidas Hermes Fontes e Augusto Franco (antiga Rio de Janeiro). A mudança na circulação de veículos na via em dividido opiniões. Para alguns comerciantes, a implantação do sentido único vai prejudicar os estabelecimentos comerciais, que poderão fechar.
