Cultura

Arraiá do Povo tem Jonas Esticado, Iguinho e Lulinha e Ávine Vinny nesta sexta-feira (5)

05/06/2026 às 11:24

 

O Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, em Aracaju, segue com programação intensa nesta sexta-feira (5), reunindo atrações que vão do forró ao piseiro e prometem animar o público no maior arraiá à beira-mar do Brasil.

No palco principal, os shows começam às 19h com Geninho Batalha, que leva ao público o ritmo da vaquejada. Em seguida, Jonas Esticado sobe ao palco com sucessos do forró e do piseiro. A dupla sergipana Iguinho e Lulinha mantém a animação da noite com repertório nos mesmos estilos. Encerrando a programação, Ávine Vinny apresenta um show que mistura forró, sertanejo e piseiro.

Durante os intervalos, o palco 360º será comandado por André Novaes, responsável por manter o público envolvido ao longo da programação.

Além dos shows, a Vila do Forró amplia as opções culturais com atividades simultâneas. No Coreto, a partir das 18h, se apresentam Fabrício Rodrigues, Dani Luz e Lene Hall. No Barracão, a programação inclui a quadrilha Batalhão Cangaceiros de Lampião e shows de Forró Vintape, Cassiano do Forró e Gilsinho do Acordeon.

No Teatro da Vila, o público pode conferir duas apresentações: às 18h, a peça “No Balaio de São João, o Boi Dança!”, da Cia Arte em Ação; e, às 20h, “Êta Casamento sem Jeiro”, da Tricia Produções.

Confira a programação:

Arraiá do Povo

  • Geninho Batalha
  • Jonas Esticado
  • Iguinho e Lulinha
  • Ávine Vinny
  • Palco 360º — André Novaes

Vila do Forró

  • Coreto
  • Fabrício Rodrigues
  • Dani Luz
  • Lene Hall

Barracão

  • Forró Vintape
  • Batalhão Cangaceiros de Lampião
  • Cassiano do Forró
  • Gilsinho do Acordeon

Teatro

  • No Balaio de São João, o Boi Dança! – Cia Arte em Ação
  • Êta Casamento sem Jeiro – Tricia Produções

*Programação sujeita à alteração

← AnteriorPIX x Zelle: veja as diferenças entre os…Próximo →Inscrições para o Enem terminam nesta sexta-feira; saiba…