MÚSICA BOA - 06/03/2020 - 18:13

Roberta Campos se apresenta em Aracaju nesta sexta, 6

Foto: Divulgação

Da redação, AJN1

Nesta sexta-feira (6), a cantora e compositora mineira Roberta Campos vai se apresentar em Aracaju. O show, no formato voz e violão, faz parte da turnê ‘Fique na minha vida’. O evento acontece a partir das 21h, no Teatro Atheneu. Os ingressos estão à venda no site Sympla.

Roberta Campos é destaque no cenário da música nacional. Com mais de dez anos de carreira muito bem-sucedida levando ao público várias canções de sucesso, a cantora agora está divulgando seu novo single “Fique na minha Vida”, com participação do cantor Vítor Kley.

Este ano, ela lançou o DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 anos de carreira”, gravado em julho de 2018 no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Mineira de Caetanópolis, radicada em São Paulo, Roberta começou tocando em bares, saraus entre outros eventos culturais. Em 2008, lançou o primeiro disco independente “Para Aquelas Perguntas Tortas”.

Com o segundo disco “Varrendo a Lua”, de 2010, ela conquistou reconhecimento nacional por conta da canção “De Janeiro a Janeiro”, gravada em dueto com Nando Reis. A música teve mais de 40 milhões de visualizações na internet e depois virou trilha sonora de novela.

Seu último e quarto álbum “Todo Caminho é Sorte”, lançado há 4 anos, contou com participações de Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci na faixa “Amiúde” e parceria com Fernanda Takai na canção “Abrigo”.

O álbum se destacou com “Minha Felicidade”, tema de abertura de novela. O CD foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” em 2016. Confira a entrevista completa com a artista no player acima.