EM HOTEL DE ARACAJU - 28/10/2019 - 16:18

Carlinhos Maia é criticado após rabiscar imagem de quadro

Foto: Reprodução/Redes Sociais do humorista

Da redação, AJN1

O humorista e digital influencer Carlinhos Maia recebeu uma saraivada de críticas por ter rabiscado uma pintura exposta no quarto de hotel onde ele estava hospedado em Aracaju, durante o fim de semana, para o cumprimento de shows.

Maia compartilhou, em seus Stories, no Instagram, o momento em que utiliza de uma caneta esferográfica para rabiscar a imagem de uma mulher sem face num quadro, adicionando olhos e boca em tom de “deboche”. “Os hóspedes desse hotel vão me agradecer”, escreveu ele na legenda da publicação sarcástica.

Após enxurrada de reprovações públicas, ele argumentou que recebeu autorização da gerência do hotel.

“Antes de riscar e deixar minha marca, como eu já fiz em outros hotéis que permitiram a brincadeira, eu liguei para dona do hotel, a Dani, que é uma pessoa que me recebe há quatros nesse hotel e ela me autorizou brincar”, disse.

O quadro estava assinado pela artista plástica Lau e foi feito em 2011.

Repercussão

Entre os críticos, o YouTuber Felipe Neto. “Olha, numa boa. Não dá mais para passar pano pra quem segue esse cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega”, escreveu Felipe Neto, compartilhando o post que viralizou com mais de 57 mil curtidas.

Carlinhos Maia ficou como o assunto mais comentado no Twitter na noite de domingo.

Veja o quadro antes do rabisco:

Foto: Reprodução | Rede Social de Rodrigo Maia