Destaques Polícia Urbano

Casal de idosos é encontrado morto em Japoatã

20/08/2023 às 19:38

 

De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, na manhã deste domingo (20), um casal de idosos foi encontrado morto dentro da residência, situada no povoado Ladeiras, no município de Japoatã.

Conforme a corporação, os corpos apresentam sinais de ferimentos por arma branca. Até o momento não se sabe o que levou a motivação do crime. Familiares e vizinhos devem ser ouvidos em busca de mais informações.

A polícia realizou diligências na região para localizar os responsáveis pelos homicídios, mas até o momento ninguém ainda foi detido. Quem tiver informações sobre o crime deve telefonar para 190 da Polícia Militar, ou 181 da Polícia Civil. A identidade do denunciante vai ser mantida em sigilo.

 

← AnteriorMoraes proíbe pai de Mauro Cid de visitar…Próximo →STF forma maioria para proibir remoção forçada de…