Da redação, AJN1
O Confiança derrotou o Vitória da Bahia pelo placar de 1 a 0. O confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu na noite desta terça-feira (1º), na Arena Batistão, em Aracaju. Com a primeira vitória na competição, o Confiança, que vinha de uma derrota e três empates, chegou aos seis pontos e agora está na 13ª posição na tabela.
No primeiro tempo as redes não balançaram. As duas equipes se respeitaram muito e pouquíssimas chances de gols foram criadas. O melhor lance foi do Vitória através de uma cobrança de escanteio aos dois minutos. Na etapa final, a partida melhorou e surgiram várias oportunidades de gols para os dois lados. O Confiança tinha mais volume de jogo e em várias situações levou perigo o goleiro Ronaldo. De tanto insistir, aos 30 minutos, o atacante Leandro Kivel abriu o placar para o Dragão do bairro Industrial.
Com o placar adverso, o Vitória se lançou mais ao ataque, mas não conseguiu chegar a igualdade no marcador. Final de partida Confiança 1, Vitória da Bahia 0. O próximo desafio do Dragão será no sábado (5), diante do CSA, às 17h30 no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Já o Vitória vai tentar a reabilitação jogando em casa em Salvador (BA), diante do Cuiabá.
*Com informações FSF-SE







