Da redação, AJN1
Jogando na noite de ontem (17) na Arena Batistão, em Aracaju, o Confiança foi derrotado pelo Remo pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o clube paraense chegou aos 16 pontos e ocupa a 11ª posição no Brasileirão da Série B. Já o Confiança segue na zona de rebaixamento, na 19ª posição com 13 pontos.
O placar foi aberto com um gol contra do lateral Marcelinho, do Confiança, para o Leão de Belém. Ele foi cortar cruzamento de Felipe Gedoz e acabou mandando de cabeça para dentro do próprio gol aos 15 minutos de jogo.
Porém, aos 36 o Dragão conseguiu empatar com o meia Luidy. Após lançamento de Madison, ele dominou e chutou forte para deixar tudo igual. Só que, aos 49 minutos da etapa final, o Leão conseguiu definir a vitória com o atacante Victor Andrade, com chute de fora da área.







