De 20 a 23 de novembro, a Associação Cultural Projeto Casa Tsuru estará novamente no Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), um dos maiores eventos culturais do Norte e Nordeste, com público estimado em mais de 200 mil pessoas durante o fim de semana. Ocupando um casarão histórico tombado pelo IPHAN, na Rua das Flores, a Casa Tsuru amplia suas ações com oficinas gratuitas, exposições, rodas de conversa e uma cantina regional que celebra os saberes e sabores de Sergipe.
O projeto, com forte atuação nas áreas de arte, cultura e educação, propõe uma experiência sensível e plural que valoriza a identidade sergipana e a economia criativa local. As oficinas terão inscrição gratuita e emissão de certificado, sendo ministradas por artistas e mestres da cultura popular como Lucas Lemos, Suzane Bezerra, Alan Lustosa, entre outros nomes confirmados.
Mais que uma exposição, a Casa Tsuru é um território simbólico que promove pertencimento, empoderamento e transformação social. Neste ano, o espaço contará ainda com comercialização de arte, produtos colaborativos, e uma programação cultural potente em diálogo com a diversidade e a memória de Sergipe.
Rua Messias Prado, 84 – Centro Histórico de São Cristóvão/SE
20 a 23 de novembro
Oficinas gratuitas | Vagas limitadas | Certificado incluído
Inscrições pelo link: https://forms.gle/
Programação
Oficina de Kokedama – 20/11 (Quinta-feira)
Roda de Conversa “Beatriz Nascimento: Raízes, Roteiro e Resistência” – 20/11 (Quinta-feira)
Oficina de Mandala – 21/11 (Sexta-feira)
Roda de Conversa “Reiki, Mandala e Espiritualidade” – 21/11 (Sexta-feira)
Oficina de Escrita Criativa – 22/11 (Sábado)
Roda de Conversa “Arte, Cultura, Arquitetura e a Cidade” – 22/11 (Sábado)
Roda de Conversa “Diálogo entre Bell Hoocks e Renato Nogueira – amor enquanto seara de cultivo e ação” – 23/11 (Domingo)
Mais informações: projetoculturalcasatsuru@
Projeto casa Tsuru: Lucas Lemos – (79) 99902-1209
Oficinas: Suzane Bezerra – (79) 99955-7552
Assessoria de Comunicação: Cris Abreu – (79) 99113-2086
Instagram: @projetocasatsuru





