ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 2:03:28

Deputados estaduais de Sergipe retomam atividades legislativas nesta terça, 1

Da redação, AJN1

Após o período de recesso parlamentar, que teve início em 18 de julho, os deputados estaduais de Sergipe retornam às atividades legislativas a partir desta terça-feira, 1º de agosto.

O presidente do Poder Legislativo, Jeferson Andrade (PSD), disse que o governador Fábio Mitidieri (PSD) já tem muitos projetos para serem apreciados na Casa. “Na terça-feira, voltaremos com força total”, externou o presidente da Alese.

Os trabalhos legislativos, que antes eram de 15 de fevereiro a 30 de junho, passaram a ser de 2 de fevereiro a 17 de julho. Os trabalhos legislativos do 2º semestre ocorrem de 1º de agosto a 22 de dezembro, diminuído de 90 para 55 dias, ampliando os dias de reuniões ordinárias, em conformidade com o Congresso Nacional.

A expectativa é que a Assembleia Legislativa de Sergipe aprove projetos importantes para o desenvolvimento do Estado, como a criação de novos empregos e a melhoria da infraestrutura.

Você pode querer ler também