Da redação, AJN1
O cantor Diogo Nogueira, sambista carioca de primeira linha, vai se apresentar no Réveillon 2023 em Aracaju. A programação da festa foi divulgada na manhã desta quinta-feira (10), pela Prefeitura de Aracaju, que vai investir cerca de R$900 mil com as atrações musicais.
Nos últimos dois anos, a Prefeitura não realizou a festa de virada de ano em virtude da pandemia da covid-19. Na passagem de ano de 21/22, houve apenas a programação on-line, promovida pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju).
“Será uma festa da diversidade, da pluralidade cultural, com atrações para todos os gostos, todas as idades, todos os desejos, para que possamos comemorar e vibrar com o futuro. Passamos dois anos em casa, agora precisamos comemorar juntos a vitória sobre a pandemia. Será uma grande festa, com muita felicidade e segurança, para que possamos nos preparar para um 2023 muito melhor, com mais alegria, amor e solidariedade”, afirma o prefeito Edvaldo Nogueira.
Confira a seguir o horário de cada atração:
21h – Rafinha o Big Love
22h30 – Jão
00h20 – Diogo Nogueira
2h -Ninha da Bahia







