Da redação, AJN1
As áreas dos caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil, localizadas na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no bairro Jardins, e na avenida Delmiro Gouveia no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, foram incendiadas na noite desta sexta-feira (19). O fogo foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros, mas até o momento as causas são desconhecidas.
A direção do banco ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Na porta das duas agências foi afixado apenas um aviso para que os correntistas procurem uma unidade mais próxima do BB.
O Corpo de Bombeiros informou que por volta das 20h05 houve o comunicado do incêndio na agência da Coroa do Meio e, cerca de uma hora depois, eles foram acionados para o caso do bairro Jardins. Na próxima segunda-feira (22) uma equipe os locais deverão ser periciados. Por se tratarem de instituições federais a investigação ficará por conta da equipe da Polícia Federal (PF), que deverá analisar as imagens das câmeras de segurança.
No início do mês, a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada próximo ao Mergulhão, no bairro Jardins, também teve a área dos cashes destruída pelo fogo.







