ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 4:11:31

Dupla é detida em Lagarto após assalto em Aracaju

Da redação, AJN1

Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) acusados de assaltar e manter como refém um motorista de transporte por aplicativo. A prisão aconteceu na madrugada de hoje (4) nas imediações do terminal rodoviário da Lagarto. A vítima que foi levada do bairro Coroa do Meio, em Aracaju, foi resgatada em Itaporanga D’Ajuda, onde foi abandonada pelos criminosos.

De acordo com o subtenente Heliomarto Resende, uma denúncia indicando que dois homens estavam m atitude suspeita próximos a rodoviária de Lagarto, levou os militares a realizar a abordagem. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre, 12 munições, e recuperados o veículo HB20 da vítima e um aparelho celular.

Existe a suspeita por parte dos policiais, que os acusados se preparavam para praticar outros assaltos na sede do município de Lagarto e no povoado Colônia 13 utilizando o carro roubado. O subtenente informou que os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Aracaju, onde foram autuados.

Você pode querer ler também