ARACAJU/SE, 15 de maio de 2026 , 4:09:15

Dupla é presa após tentativa de homicídio e estupro

Da redação, AJN1

Acusados de estupro, cárcere privado e tentativa de homicídio, os ex-presidiários Ubiraci Silva dos Santos, o “Bira”, e Genivaldo de Jesus Santos, o “Nego”, foram presos nesta quarta-feira (25) durante uma operação conjunta das equipes das Delegacias de Itaporanga D’Ajuda e Estância. A ação aconteceu nesta quarta-feira (25) na zona rural de Estância.

A informação é que a dupla arrombou e invadiu uma residência no povoado Entre Rios, em Estância, na tentativa de matar um homem. Como não conseguiram consumar o crime, os acusados acabaram levando a companheira da vítima como refém. A mulher foi agredida e estuprada por um dos acusados.

A polícia foi acionada e equipes das Delegacias de Itaporanga e Estância passaram a realizar buscas e conseguiram chegar até a casa de um dos criminosos, onde a vítima era mantida em cárcere. A mulher foi resgatada e Ubiraci e Genivaldo acabaram presos.

Nos levantamentos realizados pelos policiais ficou esclarecido que os dois homens eram foragidos da justiça. No caso de Ubiraci, ele era procurado pela justiça do Rio de Janeiro, onde responde a processo pelo assassinato de um policial militar.

Você pode querer ler também