ARACAJU/SE, 24 de outubro de 2024 , 19:28:03

logoajn1

Mais de 40% dos brasileiros não notam novidades ou não acreditam em descontos da Black Friday, revela pesquisa

 

Uma pesquisa revela que 43,5% dos consumidores brasileiros não veem novidades ou não acreditam nas promoções da Black Friday, e que elas são as mesmas ofertas dos meses anteriores. O estudo foi realizado pela Wake, uma consultoria digital especializada em varejo e indústria.

Além disso, o levantamento mostra que 34,8% dos entrevistados consideram que os descontos oferecidos não compensam, e 20% desconfiam dos preços praticados durante a Black Friday.

Mesmo com essa desconfiança, as plataformas digitais continuam sendo a principal escolha dos consumidores: 46% apontam os marketplaces locais como os melhores lugares para encontrar preços mais baixos.

De acordo com o levantamento, 58,2% dos consumidores planejam realizar suas compras no comércio eletrônico, enquanto 47,8% optam pelos marketplaces e 44,3% preferem aplicativos. As lojas físicas também mantêm sua importância, sendo a opção de quase 30% dos entrevistados.

Fonte: Conexão Política

Você pode querer ler também