ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 7:32:18

logoajn1

Itabaiana vai de “mistão” contra o Dorense

Ao vencer o Boca Junior na última quarta-feira (27) no Francão, o Itabaiana não só garantiu presença no Brasileiro da Serie D da atual e da próxima temporada, como também ganhou calendário para 2017. O Tremendão será um dos representantes sergipanos na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

"Estamos aos poucos alcançando nossos objetivos. No inicio do ano fizemos um planejamento e o objetivo principal era ganhar calendário para 2017 e a conquista do título de campeão estadual. O primeiro objetivo já alcançamos. Agora, com vaga garantida na final do campeonato e com a vantagem de fazer o último jogo em casa, vamos agora correr atrás do título de campeão estadual", comemorou o presidente Amilton Gomes.

 

Neste sábado às 15h15, o Itabaiana faz o último jogo do Hexagonal contra o Dorense no Etelvino Mendonça. Para essa partida, o treinador Leandro campo já definiu que o time vai entrar em campo com uma formação mesclada entre titulares e alguns reservas.

 

"Vamos, sim, poupar alguns jogadores para essa partida. Recuperar alguns que estão cansados, devido ao esforço nos últimos jogos e colocar em campo jogadores substitutos. Até porque pretendemos fazer uma avaliação e sabermos com quem poderemos contar, quando for necessário", disse o treinador.

 

O Tremendão volta a disputar a final do estadual depois de 3 anos. Na última oportunidade, em 2012, o Itabaiana levantou a taça. 

Você pode querer ler também