João Fonseca e Marcelo Melo derrotaram os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni na tarde desta quarta-feira (18), em partida válida pelas quartas de final do torneio de duplas do Rio Open.
Os brasileiros, que estreiam a parceria nesta competição, venceram os rivais sul-americanos por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, e avançaram à semifinal da disputa carioca.
O duelo desta tarde representou a primeira partida de quartas de final desta edição do Rio Open. Os possíveis adversários de João Fonseca e Marcelo Melo ainda estão nas oitavas de final.
Do mesmo lado da chave estão dois confrontos: Francisco Cerúndolo e Francisco Comesaña, da Argentina, contra Jakob Schnaitter e Mark Wallner, da Alemanha, e Gustavo Heide e Luís Guto Miguel, do Brasil, diante de Evan King e John Peers, de Estados Unidos e Austrália, respectivamente. A dupla que vencer dois duelos será a rival na semifinal.
Simples
Além do torneio de duplas, João Fonseca também está competindo a disputa individual do Rio Open. Em sua estreia, o carioca derrotou o compatriota Thiago Monteiro por 2 sets a 0.
Nas oitavas de final, o principal nome do tênis nacional enfrentará o peruano Ignacio Buse.
Fonte: IG





