Da FSF
Jogo de campeonato, o que vale são os três pontos e o Sergipe às duras penas conseguiu. Mas a vitória do time rubro de 1×0 contra a Socorrense não agradou a torcida que compareceu à Arena Batistão, na tarde deste domingo. O Sergipe venceu por 1×0, gol assinalado por Victor Palito, aos 47 minutos do primeiro tempo.
Ao final da partida o lateral esquerdo Ailton disse que o Sergipe sentiu o peso da estreia, o time estava ansioso, mas o importante foi a conquista dos três pontos. “Esperávamos uma partida difícil, sabíamos que eles vinham fechadinhos, não dariam espaço. Mas o importante é a conquista do três pontos”, comentou Ailton.
O goleiro da Socorrense, Rafael Vaz foi o grande destaque da partida e responsável pelo jogo ter terminado com apenas um gol para o Sergipe. Ele fez pelo menos umas três defesas milagrosas, evitando uma goleada do Sergipe. No próximo domingo acontece o grande clássico entre Sergipe e Confiança às 16h na Arena Batistão.
Ficha técnica
A partida teve a arbitragem de Wendell Oliveira, tendo como assistentes Cleriston Clay B. Rios e Daniel Vidal Pimentel.
Sergipe: Rafael Córdoba; Rafael Vila, Maicon, Rodrigo Sabiá, e Airton; Matheus Santos, Yannick (Robério), Wellington Heleno (Carlos Henrique) e Bruno Iotti; Marcinho Beija-Flor e Victor Palito (Emerson).
Socorrense: Rafael Vaz; Roni, João Paulo, Osvaldo e Warles (Agnaldo); Aércio, Michel, Alex Lima (Índio) e Cícero; Josimar e Tiago Ferreira (Tiago Gomes). Público pagante: 2.856. Renda: R$ 64.160,00.