FLAGRANTE - 08/08/2019 - 10:40

Força Tática prende dupla e recupera carga de R$ 40 mil

Foto: Divulgação/PM

Da redação, AJN1

A equipe da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperou um caminhão Mercedes de cor vermelha e placas PTL-7512, com uma carga de batatas avaliada em R$ 40 mil, que foi tomado de assalto na cidade baiana de Rio Real. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8) na divisa entre Sergipe/Bahia, em Tobias Barreto.

Foram presos ainda Iandonai Souza Cruz Alves, 25, e Rafael Dantas Santos, 21, que estavam no Ford KA de cor branca e placa QOX-0285. Com a dupla foi apreendida uma escopeta calibre 12.

Os militares informaram que realizavam o patrulhamento de rotina quando observaram a passagem do Ford KA, que acompanhava o caminhão. Ao dar ordem de parada ao condutor do veículo de passeio, ele abandonou o carro e tentou fugir, mas acabou detido. No KA foram encontradas outras duas pessoas, sendo uma delas o proprietário do caminhão que havia sido assaltado e estava como refém.

A vítima contou aos policiais, que trafegava pelo povoado Loreto, em Rio Real, quando o caminhão foi interceptado e tomado de assalto pelos criminosos. Depois foi colocado no KA e mantido como refém. Após o relato da vítima, os policiais saíram em perseguição ao caminhão, que foi abandonado pelos criminosos.

Os dois presos foram encaminhados para Delegacia Regional de Tobias Barreto e autuados em flagrante.

*Com informações da PM