Forró tradicional e tecno brega marcam segunda noite do Forró Caju

A segunda noite do Forró Caju levou uma multidão à Praça Hilton Lopes, na região dos Mercados Centrais de Aracaju, neste sábado (20), com uma programação que misturou forró tradicional, eletrônico e tecno brega. Subiram ao palco Lourinho do Acordeon, Tatah Santana, Joelma, Taty Girl e Matheus Fernandes.
Abrindo a noite, Lourinho do Acordeon manteve a tradição do forró pé de serra e falou da emoção de voltar ao evento, onde se apresenta desde 2001. “Mesmo depois de tantos anos, sempre dá um frio na barriga, porque estar aqui é muito importante para mim. Além de ser o sonho de todo artista cantar nesse palco”, disse.
Na sequência, a sergipana Tatah Santana estreou no palco principal do Forró Caju e destacou a conquista na carreira. “Eu já toquei muito no Forró Caju, no palco Gerson Filho, e esse ano tenho a oportunidade de estar no palco principal. Estou feliz demais, pronta para entregar o melhor para a galera”, afirmou.
Um dos pontos altos da noite foi o show de Joelma, que levou ao público uma mistura de tecno brega com forró e elementos juninos. “Nessa época a gente sempre faz a nossa quadrilha de São João. Pegamos as músicas mais conhecidas que a galera gosta de cantar, coloca em ritmo de arrasta pé, mudamos figurino, tudo para ficarmos no clima junino”, explicou.
Veterana do forró eletrônico, Taty Girl também animou o público com sucessos da carreira e ressaltou o carinho dos aracajuanos. “Eu estou muito feliz de estar de volta, de estar mais uma vez no palco do Forró do Caju. Porque sempre que venho para cá o público é muito receptivo e carinhoso”, contou.
Encerrando a programação, Matheus Fernandes apostou em um repertório de forró e piseiro e elogiou a energia do público. “É um prazer enorme estar aqui. Sempre que eu estou em Aracaju, eu sou muito bem recebido. É uma energia boa, um calor imenso”, destacou.
*Com informações AAN
