TRAGÉDIA - 08/11/2019 - 10:45

Homem assassina ex e depois se mata

Da redação, AJN1

Inconformado com a separação, José Anselmo dos Santos, 52, teria assassinado a ex-companheira Luciene dos Santos, 46, a facadas e depois se matou. O feminicídio seguido de suicídio aconteceu por volta das 14h30 de ontem na residência de número 1873 da rua A3 no povoado Nova Descoberta, em Itaporanga D’Ajuda. A filha do casal, ainda chegou a pular o muro para buscar ajuda, mas não conseguiu impedir a tragédia.

Os primeiros levantamentos realizados por uma equipe da Polícia Militar indicam que, o casal estava separado há cerca de um mês, mas José Anselmo não aceitava o fim do relacionamento. Na terça-feira (6) houve uma audiência no fórum do município para tratar da separação, partilha de bens e pensão alimentícia. Na tarde de ontem, Luciene, acompanhada da criança, foi até a residência de José anselmo para pegar algumas roupas e objetos que haviam ficados no local.

O encontro acabou em discussão e a filha do casal pulou o muro do imóvel para buscar ajuda. No entanto, quando populares chegaram José Anselmo já havia matado a ex-companheira e praticado o suicídio. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados e depois liberados para o sepultamento.