Iguá Sergipe suspende intervenção em sistema de abastecimento que estava programada para esta terça-feira (3)

A Iguá Sergipe informa que a intervenção programada para melhorias e manutenções preventivas no sistema de abastecimento nesta terça-feira (3) foi temporariamente suspensa. A nova data do serviço será anunciada em breve pela concessionária.
A ação deverá beneficiar mais de 183 mil habitantes e busca fortalecer o sistema de abastecimento no centro e zona norte de Aracaju, além de Barra dos Coqueiros.
Intervenção
A Iguá Sergipe realizaria uma intervenção programada na Estação de Tratamento de Água João Ednaldo e no reservatório R2, com o objetivo de aumentar a eficiência operacional, ampliar o monitoramento do sistema e aprimorar a distribuição de água em Aracaju e Barra dos Coqueiros.
Os serviços incluiríam manutenção e substituição de equipamentos e devem beneficiar aproximadamente 183 mil pessoas. Durante a execução dos trabalhos, haveria interrupção temporária do abastecimento nas áreas atendidas pelo sistema. A intervenção teria duração prevista de 19 horas, e a normalização ocorreria de forma gradual, podendo levar até 72 horas após a conclusão dos serviços.
Áreas afetadas: Aracaju – Centro, Cidade Nova, Cirurgia, São José, 18 do Forte, Getúlio Vargas, Japãozinho, Lamarão, Porto Dantas, Santo Antônio, Santos Dumont, Dom Luciano, Industrial e Palestina; Barra dos Coqueiros – Centro, Olimar, Atalaia Nova, Caminho da Praia, Luar da Barra, Olhos d’Água, Marcelo Déda, Prisco Viana e Capuã.
Fonte: Iguá Sergipe
