Polícia Urbano

IML registra cinco mortes violentas em 24h

24/08/2022 às 10:02

Da redação, AJN1

Cinco corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda a esclarecer.

Em Neópolis, Valdomiro Santos Barbosa, 32, foi morto a tiros no bairro Japãozinho. O crime aconteceu na noite de ontem (23) e foi praticado por dois homens, ainda não identificados pela polícia, que estavam em uma motocicleta. A polícia ainda não dispõe de pistas da motivação e identificação dos criminosos.

Um homem ainda sem identificação, que foi alvejado a tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu após receber atendimento médico no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (huse), em Aracaju. Outro homicídio aconteceu na praça do Mutirão, em Nossa Senhora do Socorro, e vitimou um homem ainda sem identificação.

Em Santa Luzia do Itanhy, Fábio Aparecido Santos Lima, 38, morreu vítima de acidente no trânsito. Já em Salgado, a polícia ainda a investiga a causa da morte de Juraci Santos de Souza, 47.

← AnteriorCampanha ‘Ler, Livros, Ler o Mundo’ vai beneficiar…Próximo →UFS é a 26ª na América Latina em…