INVESTIGAÇÃO - 10/06/2019 - 10:41

Mãe e filho são presos por tráfico em Feira Nova

Foto: Ilustrativa

 

Da redação, AJN1

Mãe e filho foram presos durante uma operação conjunta das equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova e Departamento de Homicídios de Itabaiana. Maria Zileide Ferreira e Lynniker Ferreira de Siqueira foram flagrados com várias “balas” de maconha prensada, dinheiro e aparelhos celulares.

De acordo com policiais, os acusados começaram a ser investigados a partir de denúncias anônimas. No sábado (8), diante da informação que usuários teriam saído de Glória para Feira Nova para pegar drogas com os suspeitos, foi montada a operação.

Os suspeitos foram presos em um imóvel, no qual estariam mantendo um ponto de tráfico. No local foram encontrados maconha prensada e materiais usados no fracionamento e embalo da droga. Também foram apreendidos dinheiro e objetos adquiridos com a venda da maconha.

Zileide e Lynniker foram autuados em flagrante por tráfico na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. Submetidos a audiência de custódia, eles tiveram as prisões convertidas em preventivas. Agora mãe e filho serão encaminhados a unidades prisionais do estado.