Foi lançado na manhã de hoje, 18, o Natal Iluminado 2021. Em solenidade realizada na sede da Prefeitura, o prefeito Edvaldo Nogueira e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio/SE), Laércio Oliveira, apresentaram o projeto arquitetônico para a decoração do Centro da capital, com o tema “Magia e Renovação”, que contará, este ano, com 4,5 milhões de pontos de luz, voltando a se concentrar nas praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Almirante Barroso, e terá, como grande novidade a ‘Parada de Natal’. Segundo a Prefeitura, serão investidos mais de R$ 2 milhões na ornamentação.
O acendimento das luzes do Natal Iluminado 2021 está previsto para acontecer no dia 22 de novembro. O convênio entre a Prefeitura e Fecomércio foi iniciado em 2017. A grande novidade do Natal Iluminado será a Parada “Um Sonho de Natal”, um desfile que será realizado por músicos, alunos, atores circenses e grupos do Sesc, e que acontecerá durante dez noites, de forma gratuita. Além disso, a programação também contará com apresentações culturais e musicais. Ao todo, serão 49 dias de evento natalino.
Além da Prefeitura e Fecomércio, outros parceiros se somam à realização do projeto, como o Banco do Estado de Sergipe (Banese), a Maratá, o Setransp e a Energisa.
Com informações da PMA







