Policiais Rodoviários Federais flagraram, na tarde desta quarta-feira (18) mais um condutor dirigindo veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. A ação aconteceu no Km-200 da BR 101, em Cristinápolis. Além disso, a PRF multou 89 motoristas por excesso de velocidade.
A equipe da PRF realizava uma fiscalização de rotina e ao abordar o microonibus Volare com placas de Sergipe, verificaram que o motorista, de 45 anos, estava com a CNH suspensa desde o mês de fevereiro. O condutor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o veículo ficou retido até a chegada de um motorista habilitado.
Nas últimas 24 horas, a PRF em Sergipe não registrou acidentes nas rodovias federais. Foram fiscalizados 292 veículos e notificados 50 condutores. Dos 83 motoristas submetidos ao teste de alcoolemia, nenhum deles apresentou embriaguez alcoólica.
*Com informações da Ascom PRF







