DENÚNCIA - 07/06/2019 - 05:59

Mulher é presa com pimentões “recheados” de maconha



 

Da redação, AJN1

Uma denúncia anônima levou a equipe de investigações da Delegacia Regional de Tobias Barreto a prender Graciene Caroline dos Santos, que foi flagrada com uma sacola com pimentões “recheados”, com maconha. A prisão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (6), quando a mulher viajava para Aracaju em um táxi. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico e será submetida a audiência de custódia.

De acordo com policiais, a informação repassada a polícia indicava que uma mulher estava retornando para Aracaju depois de desistir de entrar com drogas no presídio juiz Manoel de Souza (Premabas) em Tobias Barreto. O denunciante ainda revelou que a droga estaria escondida dentro de pimentões.

A equipe da Delegacia Regional passou a realizar buscas e localizou o veículo. Foi realizada a abordagem e com a mulher, que viajava como passageiro, foi encontrada a sacola com os pimentões. Para surpresa dos policiais, ao cortá-los ao meio foram encontradas várias porções de maconha embaladas em plásticos. Caroline foi presa e teria confessado que a intenção era entrar com a droga no presídio, mas como o material seria submetido ao body scan, ela acabou desistindo para evitar o flagrante.